quarta-feira, 13 de outubro de 2010

140 caracteres!



Olá pessoal, o tema dessa semana será o nosso amigo twitter, afinal até que ponto podemos utilizar-se desta ferramenta?
Hoje em dia a banalização de informações ou até mesmo a divulgação de coisas se tornou, mas fácil, mas viável por causa dele. Hoje em dia pode se fazer publicidade virtual através dele (muitas lojas virtuais já utilizam deste caminho) e assim obter mais lucro através do sistema pois há uma velocidade muito maior na indicação de produtos etc...
Contudo existem limites para que isso seja feito e muitos usuários (famigerados seguidores) se aproveitam desta ferramenta também para fins e coisas as quais não se via há um tempo; mostrar seu rosto no webcam, muitos desses por querer obter fama ou obter maior numero de “seguidores” extrapolam o limite do bom senso e começam a exibir partes do seu corpo tendo ai uma banalização do serviço e até mesmo uma inconseqüente brincadeira que podendo infligir direitos e leis por isso seguidores e pessoas responsáveis tome mais conta de seus filhos ou participem mais da vida deles, porque isso ocorre!
Todo sistema que divulga ou abre espaço para coisas como tal estão no alvo do bom e do mau negócio então o aproveite faça amizade tenha seguidores mais nunca use de coisas que tenham apelação para isto. Você consegue não seja troll!

By Ricardo Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário