quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vloggers, Blogueiros e Podcasters

Olá, comento neste post a respeito desse sucesso da internet que são estes meios de comunicação. Existe muita gente inteligente e com muito conteúdo para expor na mídia e até comentar sobre história e assuntos que jamais foram mostrados pela televisão, pois, seria “desinteressante” na mente do povo aprender um pouco mais de cultura (porque será?), os vloggers e os podcasters são um grande exemplo de que existe um mercado promissor na rede para expor as suas idéias e até ter isso como um mercado e cada vez mais isso atrai ouvintes e pessoas que assistem a seus vídeos e de fato poderá fazer as mídias (TV e Radio) estremecer futuramente.
Eu particularmente por razões de trabalho e até por não me apegar a programa algum raramente paro em frente a uma televisão para assistir tais coisas que provavelmente irei me irritar bastante, pois, não há nenhum conteúdo aproveitável nos mesmos, além disso, existem limitações de roteiro em alguns fazendo com que eles sejam clichês (vide o post anterior), então, eu preciso parar de assistir TV e apenas me concentrar nisso?
Não, você deve assistir aquilo que lhe convém e que lhe agrada, contudo, minha opinião a respeito é que você leia mais, assista e escute vlogs e podcasts e comente pois existem muitos assuntos interessantes e com certeza você achará divertido comentar sobre um assunto o qual você achou chato ou maçante na escola quando é visto por outro ponto de vista ou até visto com um tom de bom humor.

Vloggers recomendados: Não faz sentido, Mr Guitarman e MasPoxavida
Blogs e pod cast: Jovem Nerd, Rapadura Cast, Filosofia Nerd (Blog do Eduardo Spohr) e Monacast.

Links abaxo:


Vlogs: todos estão disponíveis pelo youtube.

2 comentários:

  1. Então....
    As informções se confundem... a midia é tendenciosa... e hoje temos outras formas de nos manter influenciados ou até mesmo de sermos influenciadores.... "E VIVA AO PROGRESSO"...rssssss
    Eva Rosa!!!

    ResponderExcluir