quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Se for amizade que seja verdadeira!

Olá companheiros depois de tanto tempo sem postar nada ou sem postar algo no blog (festas de fim de ano, trabalho e sossego claro) estou de volta!
Eu sei que amigos são aqueles que compartilham de usa alegria e de sua tristeza são aqueles que são leais a você, muitas vezes possuem falhas porque ninguém nesse mundo é perfeito.
Porém é nos erros de uma pessoa que conhecemos seu verdadeiro caráter. Em muitas vezes ajudei meus verdadeiros amigos e nunca pedi nada em troca, e também fui ajudado quando mais precisei por os mesmos; agora muitas vezes ajudei a quem não merecia ou a quem não dava valor e diria mais havia segundas intenções nessa pessoa.
Pessoas assim acham cômodo ter você por perto sempre que precisar de sua ajuda e descartar quando você simplesmente não possui nenhuma serventia, é esse tipo de amizade que esse ser superficial quer?
Tem por sua vez momentos que acha que contar sempre com você é o ápice e a solução de seus problemas, porém, se decepcionam muito quando você diz um não pois acham que você simplesmente é descartável e que vai achar outro alguém para desempenhar o papel de escravo.
Então se for amizade que seja verdadeira nunca tenha o seu amigo como um alguém a qual você simplesmente vai contar sempre (pois ele possui defeitos) e procure ajudar sempre mais nunca cobre e se você perceber que há segundas intenções sempre nos pedidos dele se afaste ele não é seu amigo.

By Ricardo Melo.

3 comentários:

  1. Hum! Muito Bom!!! Concordo contigo s2

    ResponderExcluir
  2. tio magnifico texto so assino embaixo ^^ abraço ale

    ResponderExcluir
  3. amigo é aquele q é lado a lado em todos os momentos... todos os outros são colegas!!! Feliz 2011 Rick... bjss fla

    ResponderExcluir