sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Politica e Politicos onde está a ética?





Olá,
Venho aqui postar indignado com essas campanhas que são puramente poluições visuais nas cidades de todo o país.
Ovacionado por eleitores simples essa corja de ladrões do crime organizado (ou máfia) eles prometem mundos e fundos em suas promessas em vão. O eleitor por si esquece que aquilo nem sempre é o melhor para seu povo o individualismo muitas vezes fala mais alto a o ser pago pelo seu voto.
Com esse dinheiro o eleitor vai garantir mais um mês talvez 3 talvez um ano para sua família, mais, e os outros 3 anos?
Com tanta roubalheira e corrupção quem irá garantir que aquele mesmo eleitor terá seu emprego depois de um ano?
Por isso a conscientização da nação é meio que impossível perante a um sistema desses, pois assim como em Roma em tempos remotos temos uma diversão para esquecer os nossos próprios problemas e muitas vezes esquecer até de nossas próprias vidas.
Muitas das vezes esquecemos também que há uma constituição e que muitas dessas regras são quebradas todos os dias por nossos governadores. Temos o dever de consultá-la.
Eu estou indignado como eleitor, pois sou consciente de que meu voto não irá para nenhum mafioso, corrupto ou ladrão eu não quero esses “senhores” (assim dizia na musica dos Titãs) no poder que por muitas vezes usam o povo que não se interessa ou o povo que é mais simples para sua candidatura como massa de manobra, vamos acordar Brasil ainda há tempo.
Ai eu pergunto onde está a ética? Talvez eles nem se lembrem do que é isso e achem que é apenas mais um livro há qual algum dia usara de calço na sua mesa de campanha.

By Ricardo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário