quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Urnas, votos e protesto?




Caros, hoje eu venho expressar minha revolta e indignação perante a essas eleições e de todas as eleições que foram sucedidas (até bem antes que nascesse).
Até onde eu expliquei no post sobre política anteriormente as pessoas precisam de conscientização, então até onde o povo leu isso até onde as pessoas têm consciência de que dando um voto para um carismático qualquer da a entender que isso é protesto?
Eu digo não gente desde o tempo de Fernando Collor de Melo eles tentam transformar a nação em um povo que obedece a seus comandos e conseguiram!
E afinal por que tanta razão para revolta? Porque como cidadão consciente de seu voto tenho o direito questionar e lutar para que meu país não seja tomado por um regime ou mafiosos que querem apenas movimentar seus bolsos em prol de ajudar suas famílias e não é apenas reclamando que eu irei fazer (pois reclamar nunca resolveu nada, vejam hienas do desenho) e sim conscientizando a nação do que fazer: Estudo pois é ele que vai mudar as nossas mentes fortalecendo-as contra essa quadrilha.
Mas e aqueles que pensam em conceder voto de protesto para artistas?
Daquilo e disso tudo que eu disse eu não preciso avisar de que isto é tolice a todos aquelas pessoas que votaram ou deram seu voto a esse tipo de pessoas peço desculpas, porém lamento sua fraqueza mental e lamento seu estudo errôneo não é sua culpa e sim daquele que você elegeu! 

3 comentários:

  1. pior que ta não fica! huahuahua
    estamos no Brasil. o povo gosta de sofrer!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!

    Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post Urnas,votos e protesto que trouxe um pouco do que esta acontecendo na política brasileira. A politica no Brasil tem sido tratado de forma banal tanto para os candidatos aos cargos como para os eleitores, virando como muitos dizem um circo! Partidos por interesses proprios apoiam candidturas que são mais animadores de plateias do que politicos que futuro podera nos trazer isso? Votar por protesto em? Isso não existe! É fechar o olho para realidade triste da politica brasileira e aceitar. Sempre falo quem vota neles são mais abestados que o próprio candidato e ele nos faz sentir assim. Por isso grito aqui PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! É o fim... Continuamos a seguir a canção ou lutamos por mudanças, vai a consciencia de cada um.
    Muito bom o assunto!

    ResponderExcluir