quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Escritores serei um dia um?



Eu venho através desse post homenagear esses que sempre inspiram a sociedade fazem o mundo um lugar melhor de se viver com suas histórias fascinantes os escritores.
            Eu leio muita obra brasileira e aos 15, 16 anos por desinteresse ou por obrigação acabei lendo Camões, Machado de Assis entre esses o qual eu achei interessante o modo que eles escreviam suas histórias e suas poesias.
            Os Lusíadas e Dom Casmurro me impressionaram pela riqueza de palavras agregadas e isso na época me fascinou de um modo em que eu no inicio da puberdade começasse a escrever algumas cartas e até algumas poesias.
            Hoje talvez por uma questão de cultura ou talvez de um pré-conceito sobre livros de ficção eu deixei de ler (mas nunca de escrever alguma coisa e me expressar). Até que certo dia escutando um pod cast muito famoso pelo público que tem me apresentara um livro chamado de “A Batalha do Apocalipse” e esse livro me chamou a atenção afinal eu gostava dessas histórias sobre anjos também (até um tempo atrás estudei a cabalística mais não vem a o caso), e seu autor sempre solicito, sempre disposto a responder e-mails e tweets em seu blog ele tem mais de mil seguidores e realmente o livro é muito bom e me trouxe de volta para este caminho. Eu abençôo hoje por ter feito isso em um momento em que muitas coisas estão para acontecer e ao Eduardo Spohr muito obrigado, não tinha visto livros brasileiros tão bons quanto o dele (talvez Os Sete mais...).
            E claro Paulo Coelho que sempre tivera como base o “Diário de um Mago” e “As Valquírias” que são obras primas, eu não sou escritor um dia pretendo com maturidade e minha mente aberta escrever um livro futuramente talvez assim espero.
            Somente esclarecendo para aqueles que freqüentaram o blog, eu não pretendo escrever eu apenas comento, critico e elogio (porque não) a quem merece.
            Agradeço a todos que me apóiam.

By Ricardo Melo.

5 comentários:

  1. Esterei sempre apoiando vc, pq vc merece todo sucesso do mundo... bjss fla

    ResponderExcluir
  2. Ok,
    Vlw, espero não contar sempre com este apoio rs...

    ResponderExcluir
  3. "não contar" não entendi...rs...
    Não esquece q eu vou no lançamento do seu livro.
    bjss fla

    ResponderExcluir
  4. Não esqueci, logo logo você vai saber o que eu to dizendo.

    ResponderExcluir
  5. nem preciso fala que seu amigão ta sempre aqui pro que der e vier

    ResponderExcluir