terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estranho caminho, caminho estranho.





Uma vez me perguntaram “o que você faz?” ou o que “você espera da vida?” então veio a mesma questão na minha cabeça.
Mas é correto seguir isto fazer aquilo ou encher a cabeça de questões relacionadas a o futuro?
Então com sinceridade eu respondo não, o futuro é o futuro então é algo que não podemos simplesmente sentar e esperar que venha, não; devo cuidar do hoje, pois o amanhã sempre a Deus pertence não importa a religião que siga ou se seja cético ou ateu não cuide do amanhã hoje cuide do amanhã quando ele se tornar o hoje.
Então vem a questão do caminho estranho ou do estranho caminho a se seguir você pode ser um atendente em call center e ser formado em administração ou ciências contáveis? Sim mais não se frustre por causa disso assim como diria no final da série supernatural (ou sobre natural em português) “the road so far” então não lamente a sua vida por oportunidades perdidas ou porque esta em um emprego mais ou menos hoje siga o exemplo dos vencedores, dê o máximo de si e mostre à todos que você pode vencer na vida e não se misturar as hienas que se lamentam dizendo “ó vida, ó céus” seja a diferença e não igualdade pratique e veja o resultado oportunidades nunca faltarão e você não sentirá mais tristeza em seguir o caminho estranho afinal nunca se ganha experiência de vida falando mal e se lamentando e sim praticando o bem e trabalhando para o seu crescimento.

By Ricardo Melo.

2 comentários:

  1. pois é e como diz William Shakespeare: "Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais."

    ResponderExcluir
  2. Assim como na vida temos uma missão e o fardo de alguns é maior que o outro mais não se deixar cair no campo de batalha é o que deve ser feito :D

    ResponderExcluir